terça-feira, 24 de maio de 2011

Fique esperto:

“- O governo quer trocar o foco das investigações, porque deseja saber quem denunciou a acumulação inesperada de riqueza por parte de Palocci. O governo acha que partiu da prefeitura de Kassab. O que incomoda o governo não é a explicação da legitimidade da fortuna do seu ministro, mas o nome de quem descobriu isto.” (Da entrevista de Ana Amélia para Políbio Braga).
Comentário meu: É bem isto... na “Nova ordem”, criminoso é que denuncia, não quem comete o delito.

Leia mais:
- Os relatórios apresentados por deputados, dirigentes de estatais e professores, demonstram a total inutilidade da visita oficial gaúcha ao Vietname. CLIQUE AQUI para ler um desses papeluchos (este documento é inédito). O tour esquerdista, inclusive a visita ao mausoléu de Ho Chi Minh, foi pago pelos contribuintes gaúchos. 

Capoani denuncia empreguismo no Banrisul. Banco cria nona diretoria para Olívio Dutra.

O Banrisul resolveu aderir à onda de empreguismo em curso no atual governo estadual (leia entrevista da secretária da Administração, publicada abaixo) e criará uma inédita nona diretoria.

Artigos para leitura  

- Revés histórico na Espanha: Análise da derrota socialista no domingo. A onda azul continua derrotando socialistas. Em Madrid, o povo acampou na Porta do Sol. O PSOE foi punido por sua gastança, algo parecido com o que o governo Tarso Genro começa a fazer no RS e cujo preço será cobrado em seguida. CLIQUE AQUI para ler. É do Estadão desta terça-feira.

Outro ministro do PT, companheiro de armas de Dilma, denunciado por improbidade

Por Thiago Herdy, no Globo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário