terça-feira, 8 de março de 2022

A guerra abafou...

 

 – mas matará menos que os efeitos colaterais das espetadas venenosas

 

Se não fosse a guerra, certamente nove Sinistros Tiranos Funestos o fariam. Se precisar destes, a mídia podre se encarrega de ocultar.

Alguns estão acordando para a verdade... já tarde. Outros acordarão, já tarde. Outros nem nunca mais acordarão.

Como sempre acontece, alguns caem por inocente ignorância (não receberam os alertas a tempo). Por estes eu lamento. Outros, por estúpida cegueira, riram, debocharam, fizeram pouco caso ou simplesmente não quiseram tomar conhecimento dos alertas. Não lamento por estes.

Lamento pelos que são empurrados, prensados, chantageados. Torço que estes tenham sorte e que não seja na sua vez que o mal tenha êxito. E aos que os empurraram, prensaram, chantagearam, tenham o azar de serem os contemplados pelos danos que irresponsavelmente não se preocuparam em infligir aos demais.  

Lamento pelos inocentes jogados nesta roleta-russa pela estupidez ou canalhice justamente por quem deveria defendê-los. Estes outros, desejo que vivam longos anos de remorsos. A estes não desejo a morte, que esta seria bálsamo.

Poucos ainda resistem... e insistem em lutar pela liberdade e direito sagrado de não se subjugar a desmandos. Desses, muitos serão aniquilados de outra forma porque ousaram desafiar a impostura da insanidade. Serão os novos mártires, que se juntarão aos cuja voz já foi silenciada, mas que ecoará para sempre, apesar das mentiras estarem constantemente a gritar para sufocar a verdade.

Agora, aos que estão servindo ao maligno, de livre, consciente e espontânea vontade, desejo, sim, que morram logo para que sua eternidade de trevas e horrores seja maior. Que morram logo para que não enganem nem causem mais sofrimento a outros.

Infelizmente, estes últimos parecem se perpetuar neste mundo. É que Deus está lhes dando tempo de se arrepender, para se redimirem. Mas o diabo aproveita este tempo para seguir lhes insuflando a falsa percepção de que o mal compensa. A mente que já deixaram ser dominada pelas hostes do inferno, leva-os a acreditar que o sucesso que obtêm com suas maldades nesta vida, continuará na outra...

-----------------------------------------------------------------------------------

Para os teimosos:

 precisam ler com atenção este relatório da Universidade de Yale, tudo sobre a eficácia das vacinas em crianças no estado de Nova York:

 https://www.medrxiv.org/content/10.1101/2022.02.25.22271454v1

São cerca de 850 mil crianças na faixa de 12 a 18 anos e cerca de 350 mil de 5 a 12 anos.

O relatório reconhece algum efeito na redução de hospitalização, mas na questão da imunização a vacina é um desastre: para crianças pequenas a imunização cai de 65% para menos de 12% em apenas 1 mês

Um escândalo.

Durante dois anos da pandemia, big pharmas e seus aliados políticos e acadêmicos, mais inocentes úteis de todo gênero, não se preocuparam com vacinação em crianças, mas quando terminou a clientela adulta, voltam-se para este mercado.


Em tempo:  NÃO ao Passaporte-Nazi-Sanitário!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário