quinta-feira, 4 de agosto de 2011

aos colegas profes que a-ma-ram o novo pc...

Esperei que corressem em massa para conseguir um certificado para a pontuação... estão perdendo um certificado de 10 h. Para quem está começando já ajuda a ganhar daqui a 3 anos um avanço de classe com 3% de aumento salarial; para ser mais precisa, 3,6%. Para quem já chegou na segunda classe, ajudaria a conseguir para o início de 2014 um significativo aumento de 7,2%. Digo que ajudaria. Claro que há uma séééérie de outros itens, e são tantos detalhes e emoções... que nada se garante efetivamente.
Mas, ainda há tempo... você pode se inscrever durante essa semana e conseguir a promoção para a carreira na qual tanto sonha; desde que tenha uma saúde de ferro, com certeza.
Imagine: com um aumentão desses, você pode comprar ingressos para quantos jogos da Copa, mesmo? Um... dois... que nada! uns vinte, pelo menos, para um jogo de palitinho para ver quem limpa a copa depois do jantar. Ou quem vai buscar a pinga 51 para suportar o teixeira "c&#g@nd%#* pra você enquanto enxergar os argentinos levantando a taça no monumental estádio nacional de Brasil ia... Bem, a Itália não ganhará essa, pois nem virá... talvez seja vetada pelo Top Top "pariota" no conselho de segurança por oferecer riscos ao batistti, o mascote do PAC.
A esperança agora é em 2012... e entre maias e canoas voadoras, a primeira é mais adequada. Quem viver verá e talvez não goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário