quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Muitas emoções!

Hoje tive momentos tão emocionantes na Escola Min. Ruben Carlos Ludwig, que não contive as lágrimas. Foi uma experiência que me fez crer que o paraíso existe e pode ser vivido também aqui nesta vida terrena. Muitíssimo obrigada, a todos da escola: colegas profes (em especial Marilu, Letícia, Daniele, José Ademir Homrich e ... ainda não decorei todos os nomes). Obrigada às crianças que me presentearam com seus talentos e carinho. Parabéns pelo artistas do teatro, das ilustrações, do violão! Tenham certeza que iluminaram minha vida e guardarei com imenso carinho cada um de vocês em meu coração. Um abração a todos, até o reencontro!
De tanta emoção, nem consegui agradecer como devia, pelo imenso carinho recebido!

Gestor da Biblioteca, Sr. Nelson Oliveira e Eunice da SME. Entre eles, eu, fazendo força para segurar tanta emoção!

Depois, participando da 3ª Feira do Livro do Bairro Guajuviras, onde há um belíssimo trabalho sendo desenvolvido pelo Gajuviras Centro de Artes, com Henrique Martins de Freitas e uma ótima equipe. É muita honra ser Patrona desta Feira, junto aos demais homenageados! Uma imensa alegria viver entre tantos amigos! Obrigada e Parabéns à vocês todos que fazem de suas vidas um tributo à Cultura!

O palco principal onde acontecem as apresentações da Feira.

O convite para a Feira - venha participar, você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário