sábado, 10 de dezembro de 2011

Ainda me perguntam por que virei anti-pt... Ora! (1)

1ª Parte:

Veja provoca nova hora do espanto e assombra o petismo em todo o Brasil

Detalhes da reportagem, conforme análise do jornalista Reinaldo Azevedo (www.veja.com.br deste sábado). Escreveu o jornalista: "A reportagem de capa desta semana da VEJA demonstra até que ponto Zé Dirceu, Lula, os petistas em geral, podem mergulhar na abjeção. Operam, tenho dito aqui, com a inversão orwelliana mais rudimentar: o crime passa a ser uma virtude; e os inocentes, criminosos. Sem limites, sem pudores, sem receios".
Reportagens como estas explicam por que razão o governador Tarso Genro e seus companheiros do  aparelhado Conselhão tanto insistem em criar uma nova lei para censurar a imprensa:
“VEJA conta, com exclusividade, a história secreta da mais ousada incursão do petismo na falsificação deslavada”. A reportagem mostra “petistas de todos os coturnos negociando com um conhecido estelionatário a montagem de uma lista falsa de tucanos que receberiam dinheiro da estatal Furnas”.
O objetivo do bando era provar que o mensalão foi inventado pelos adversários do PT.
Acesse link da Abril no blog do Políbio e relembre todos os escândalos ocorridos durante a dinastia do PT, que já dura nove anos. É um tsunami de lama que não parece ter fim.

PT teria usado estelionatário para desencaminhar CPI dos Correios
http://www.claudiohumberto.com.br  10/12/2011 | 13:13
No começo de 2006, a chamada Lista de Furnas quase enterrou a CPI dos Correios, que investigava o mensalão. O documento elencava doações irregulares de campanha, no valor de 40 milhões de reais, a adversários do governo Lula, e serviria para mostrar que práticas escusas de financiamento não eram adotadas apenas pelo partido do presidente, mas seriam comuns a todas as legendas. Poucas semanas depois, porém, descobriu-se que a tal lista não passava de grosseira falsificação.  O documento foi forjado por um notório estelionatário, por encomenda de dois deputados petistas de Minas Gerais, com incentivo e apoio da cúpula nacional do partido. Gravações feitas pela Polícia Federal com autorização judicial, no primeiro semestre de 2006 evidenciam que o estelionatário Nilton Monteiro – agiu sob os auspícios dos deputados Rogério Correia e Agostinho Valente (hoje do PDT) com o objetivo de fabricar a lista. Informação da Revista Veja.

“Lembram-se da tal “Lista de Furnas”? Ela trazia nomes de líderes da oposição que teriam recebido dinheiro da estatal de maneira ilegal, não-declarada, quando eram governistas e compunham a base de FHC. Gravações feitas pela Polícia Federal, com autorização da Justiça, a que VEJA teve acesso, provam que era tudo uma tramóia operada por dois deputados do PT de Minas. Reproduzo um trecho da reportagem: [...]
A saída que o PT encontrou para tentar se safar do mensalão foi afirmar que tudo não passava de caixa dois de campanha e que todos, afinal de contas, agem do mesmo modo. Só que era preciso “provar” a tese. E ONDE ESTAVAM AS TAIS PROVAS? NÃO EXISTIAM! ORA, SE NÃO EXISTIAM, ENTÃO ELAS PRECISAVAM SER FORJADAS. É simples chegar a essa conclusão quando se é petista.”
--------
Ah...
Antes de gastar comprando o livro “A privataria tucana”, leia sobre
O jornalismo marrom (Por Alberto Dines em 22/10/2010) E um certo jornalista Amaury Ribeiro Jr.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário