quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A política das esquerdas... fatos


Homens do prefeito Jairo Jorge sangram candidato dissidente a vereador pelo PMDB

Agredido com socos e coronhadas, o candidato a vereador Jair Chaves Fonseca, o Jair, do PMDB do município de Canoas, 230 mil eleitores, Grande Porto Alegre, está neste momento com o juiz eleitoral, pedindo garantia de vida. No boletim de ocorrência 1617910, a Polícia Civil registrou que o candidato foi abordado pelo secretário Adjunto do Desenvolvimento Econômico, Jeison Silva, que estava acompanhado por três guardas municipais, que tentaram arrancar-lhe propaganda eleitoral, o que resultou numa briga generalizada. Jair foi sangrado na testa, no nariz e nas mãos e encaminhou o ofício 181/12 para proceder exame de corpo de delito.

. O candidato é do PMDB, Partido que apóia o prefeito Jairo Jorge, do PT, mas ele abriu dissidência e faz campanha para o ex-deputado Coffy Rodrigues, do PSDB.

Do site do Cláudio Humberto: 04/10/2012 | 17:37

Cuba prende opositores pela intenção de se reunirem para redigir documento

A polícia política cubana prendeu novamente nesta quinta-feira o militante de oposição Guillermo Fariñas, Prêmio Sakharov 2010, e outros 21 dissidentes em Santa Clara (centro), quando o grupo pretendia realizar uma reunião de teor político: discutir o chamado documento "Demanda cidadã por outra Cuba", informou o opositor Ramón Jiménez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário