domingo, 17 de março de 2013

Notinha aos amigos

Amigos
Tornei-me visitante do próprio blog, todavia sempre lamentando a falta de tempo para mais postagens. Postagens que refletissem minha "cara", minhas buscas, meus valores, minha voz... ao mesmo tempo que servissem para reverberar a "cara", buscas, valores e vozes de muitos. Entristeço-me em não conseguir realizar meu intento e me sinto em dívida com os amigos que acessam este espaço e isto também esperam de mim. Consolo-me que, apesar da precária atualização desta ferramenta, mantenho um bom número diário de leitores de diversos países, a maioria do nosso Brasil mesmo. Confesso que andei "viajando em outros mares" e descortinando outras ferramentas (Facebook - a "febre" da atualidade), mas estou voltando e logo (algum dia) escreverei a razão de, embora ter apreciado parte daquela ferramenta, o que pude constatar nela me decepcionou.
Tantos assuntos, tantas idéias (com acento, sim), tantos projetos! Tudo para "logo mais"; amanhã talvez, em breve. E o relógio e calendário vão nos ultrapassando no tempo, na lógica moderna do correr sem parar (outro tema a desenvolver, outra idéia surgida neste exato instante, outros minutos que se foram...). 
E já me vou também. Mas, não sem antes fazer duas coisas:
1ª. - informar que meu blog ficou racista, não eu (não consigo mais usar cor preta na fonte e não consigo descobrir a solução para o problema). 
2ª - indicar algumas leituras de pessoas cujas opiniões eu compartilho.
Acessem os links e confiram:




Há 10 horas

A Casa da Mãe Joana
Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, 




Nenhum comentário:

Postar um comentário