domingo, 31 de março de 2013

Nesta Páscoa, estive pensando...




Há instituições e ongs que defendem a vida das tartarugas, do animal em extinção, do mico leão dourado... E a vida humana que vai defender?? Depende de mim, depende de você. NÃO A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NO BRASIL

 "Não quero repetir o óbvio, mas na verdade, a vida começa na fecundação. Quando os 23 cromossomos masculinos se encontram com os 23 cromossomos femininos, todos os dados genéticos que definem o novo ser humano já estão presentes. A fecundação é o marco da vida". (PROF. JERÔME LEJEUNE, PAI DA GENÉTICA MODERNA E UM DOS FUNDADORES DA CITOGENÉTICA HUMANA)



Como aceitar a desculpa de que o aborto é praticado por mulheres incultas e pobres que não têm acesso aos meios anticoncepcionais se aos meios abortivos elas encontram as informações que desejam?

Como aceitar que o governo se preocupe mais com as mulheres que morrem ou sofrem seqüelas pelos abortos clandestinos do que em proporcionar às gestantes um adequado acompanhamento clínico e psicológico para que possam levar com dignidade e sem atropelos a sua gravidez?

Por que, em vez de políticas para “orientar o aborto”, a ministra feminista não apóia políticas “contra a concepção irresponsável” e projetos pela “paternidade responsável”?






Nenhum comentário:

Postar um comentário