segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Acontecendo por aí...

- Nos dias 12 a 14, a EMEF Rondônia, realizou sua 6ª Feira do Livro, prestigiando a Literatura Canoense. Parabéns à Equipe Diretiva, Professores, alunos e GCA (que se fez presente através de Henrique e Clara)! Parabéns ao Patrono da Feira, escritor Mário Amaral!


-No sábado, 14 a Casa do Poeta realizou almoço de confraternização entre associados e amigos, com sarau poético-musical no restaurante Italianíssimo.


- No dia 10, Neida Rocha e eu, tomamos posse nas cadeiras 01 e 02 da Academia de Letras do Brasil, Seccional RS/Canoas. A solenidade realizou-se no Memorial RS/POA, às 19 h.


- Dia 19 a Revista Símbolo homenageou com entrega de Certificado Destaque Cultural a mais alguns canoenses no bar Le Bateau. Parabéns por esta iniciativa de reconhecimento e gratificação dos valores locais! Parabéns a Maria Luci Cardoso Leite pela excelente Coluna na revista.


- O escritor canoense Adilar Signori, tem arrematado mais premiações literárias pelo Brasil. Parabéns, Adilar! Meus votos de mais sucesso! E está concorrendo ao Prêmio Talentos da Maturidade promovido pelo Banco Real. Acesse, vote e comente sobre seus trabalhos no link...

Um comentário:

  1. Olá Nelsi

    Obrigado pela força. Vindo o elogio da talentosa escritora brasileira, fico muito honrado.

    Adilar Signori

    ResponderExcluir