sábado, 10 de setembro de 2011

Explicando ausência

Olá, amigos! Sei que há coisas que se explicam, embora não se justificam. Então, cá estou apenas para constar e dizer que, ainda não, porém, talvez, em breve, estarei de volta à luta.
Se, no entanto, minha ausência em muitas coisas não se justifica, perdoem-me pelo menos, as vírgulas em demasia, pois que estou lendo Machado de Assis e nunca vi alguém mais virguleiro que este. Devo estar, portanto, meio envirgulada, ou mais do que já era (rs).
Para explicar aos que me conhecem, a luta em que estou engajada atualmente é transformar uma travessia de Saara em algo "tipo assim", SPAAA:  Sempre Por Aí... Além... Até... (rs rs)
Até breve, então! Que, às vezes, os tempos longos também têm os minutos contados.
Bom Mês de Pátria, de Tradições Gaúchas e início de Primavera a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário