sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mas, bah tchê! Mais surpresas...

Mas, bah, vivente! Eu nem cheguei a analisar a questão da licença-prêmio e já me deparei com mais surpresas.
1. Para Profs. que usam ônibus para irem trabalhar, na hora de renovar a carteirinha ficam sabendo o seguinte: ela será revalidada por apenas 2 meses... Por que? Por causa daquele auxílio-transporte que consta no contra-cheque... Esse assunto está "em estudos" na PMC. A previsão é que um dos dois caia...
é a caça aos marajás que oneram os cofres públicos. Assim a "perfeiteira" não terá tutu para os 129 novos CC (Camafeus Cambados ou Capitosos de Capitel) nem para os misérrimos 8,85 de publica-cidade, etc... Será que a canoa furou? Não nos preocupemos, deve ser apenas uma "ondinha". E viva o CAP CAP!
Bem... eu topo trocar ambos por uma verba de passagens aéreas, daquelas que agora o Tiririca terá à disposição. Bem gente, nisso que dá estudar e ensinar aos outros o que se sabe. Sempre há aqueles que não aprendem o que se ensina, mas aprendem o que não se ensina e acabam rindo da nossa cara. Palhaços, nós! Bem que dizem que a gente deve aprender com os alunos, mas não tem jeito de eu conseguir aprender a querer o mesmo daquele menino que disse que quer ser traficante. Os inocentes ainda não descobriram que é mais "legal" e lucrativo ser "político de carreira".  Às vezes me pergunto se não devêsse ensinar isso...

2. Tendo em vista o Decreto sobre a licença-prêmio, como serão os decretos regulamentadores do Plano de Carreira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário