segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

uai uai das promessas do meu pai...

Piuí puí... o trem não parou por aí
um passarinho me contou
que mais "coisa" vai mudar
que é bom se antenar
e do bom que parecia
nada nada vai ficar.
Tri vai virar cinco
ênio fecha trinco
e dez também cai
metade fica outra sai
por/tento, meu amigo
acorda "óiaviso".
Depois diga se "enlouquei"
quando vir a nova lei.
Guardem bem os seus baús
que um bando de teiús
vai roubar a luz do dia
tua consciência e alegria
e qual sina de Prometeu
restará o sonho meu.
Então virá o inverno
eu no purgatório
com jeito tão simplório
acidez da tal chicória
abrirei porta do inferno
aos mentores da escória.
Antes disso o carnaval
integrando nenhum de nós
"cem" mil no samba e tal
ata todos pés e voz.

 Para os capazes de entender não precisa explicar.
para quem não quer ver, nem adianta desenhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário