segunda-feira, 6 de junho de 2011

Convite

Dia 8 de junho, às 15h
no Auditório Moacyr Scliar
estarei lançando oficialmente em Canoas
o romance Asas Livres,
Vencedor do Prêmio Álvaro Maia 2008 e editado em Manaus pela Ed. Muiraquitã.

O estilo da escrita é semelhante aos demais, com muitos diálogos entre os personagens, com uma tônica maior nos encontros, desencontros e reencontros de amor e amizade.
A história de três jovens quase conterrâneas do sul que se conhecem no distante SP. Uma profunda amizade que as une na luta pelos sonhos, nem sempre alcançados pelos revezes trágicos. Quem já leu, se emocionou.
O livro pode ser encontrado para aquisição nas bancas da Casa do Poeta (localizada na Praça da Bandeira) ou Alternativa (localizada no Calçadão). Aproveite e adquira também as demais obras: romances Loucos não insanos e Clube dos Combalidos; o opúsculo In quietude, e os infantis Zé Toquin, Cecília e amigos e Mágica Especial.
Aguardo os amigos e todos os apreciadores da arte literária, para este evento, onde estarei com a colega Ancila Dani Martins que também autografará seu Calendário Histórico e Cultural 2011.
Este calendário apresenta poemas de Ancila junto às fotos de pontos turísticos da cidade de Canoas e também registros sobre a história e significado dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário