quinta-feira, 2 de junho de 2011

Enquanto o mundo "zira"...

Quer uma verdadeira aula de direito sobre o caso Caso Battisti ?
–  acesse e leia: http://contradita.wordpress.com

Comentário meu: ideologias de grupos não podem se sobrepor a questões que englobam os direitos e tratados internacionais, nem desmerecer a nação com decisões que não representam os legítimos anseios de seu povo.

e enquanto algumas emissoras acompanham até os passeios a pé do amigo do battisti pelas terras além-mar, acompanhe no blog do Políbio:

Marco Maia (PT-RS) suspende convocação para Palocci depor na Câmara

O presidente da Câmara dos Deputados, o gaúcho Marco Maia (PT), decidiu nesta quarta-feira suspender a convocação do ministro chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, para depor na Comissão de Agricultura da Casa.

. O requerimento que pedia a convocação de Palocci foi aprovado hoje pela manhã em votação simbólica no colegiado.

. O presidente da Câmara alegou que, antes de definir se houve infração ao regimento, precisa tomar conhecimento dos meandros da sessão desta manhã. A decisão final será conhecida na próxima terça-feira.
http://polibiobraga.blogspot.com/

comentário meu: Ora, e onde estava o presidente da Câmara que não tomou conhecimento dos meandros da sessão desta manhã??? Eu sabia que a semana dos deputados eram de terça a quinta. Mas, não sabia que a manhã de terça não contava para o presidente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário