sexta-feira, 22 de julho de 2011

EX-PRESIDENTE LULA já está no céu

Não é bem pra onde queremos mandá-lo, nem pra onde seus defensores temem que tenha ido. Mas, Lula, sim, segundo seu discurso também “já está no céu”. Com certeza, ele não tem nenhum dos “tesouros espirituais”, por isso se esforçou tanto para conseguir “seu reino”, aqui, mais propriamente, no Brasil. Segundo ele mesmo, Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu.” E, “o cara” não é ele mesmo?   Então, turma de esquerdistóides, temos de pegar o dele e repartir! Não é essa a ideologia socialista???
Também não concordo que o coitado que se levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço” tenha de aceitar tal situação. Mas, é por isso que elegeu um que se dizia “companheiro”, para que fizesse uma política mais justa. Mas, deu no que deu, esse virou palanqueiro traidor e nada mais fez que intensificar o que havia de bom e de ruim no anterior.
Mas, o Reino de Jesus é muito Superior ao do “cara” e da “coroa”. E também disse: “Guardai-vos  escrupulosamente de toda a avareza, porque a vida de um homem, ainda que esteja na abundância,  não depende de suas riquezas.” (Lc 12,15)
Leia em http://www.claudiohumberto.com.br/principal/  (22/07/2011 | 10:05)  sobre discurso  na Bahia onde Lula chama de bobagem parábola bíblica.

3 comentários:

  1. Podemos até viver sem Deus, o problema é morrer sem ele.

    ResponderExcluir
  2. òi, dona nêlsinês. Passei aqui ontem por acaso e vi essa notícia. e acessei o endereço da reportagem indicado. Maneiro esse cara! e hoje entrei de novo e o Cláudio Humberto também acha que o Lula já está no céu. Veja o que ele diz: “No paraíso - Se “um cara que come do bom e do melhor, viaja para onde quer, passeia, já está no céu”, como diz Lula, ele já chegou lá de jatinho.”
    Aliás, ele fala mais: diz que .... Lula quer voltar!!! Veja:
    “Não são motivadas só por saudade do poder as reaparições em eventos públicos, país adentro, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele está convicto de que deve se candidatar em 2014 ao Palácio do Planalto. Dois senadores da base aliada e próximos da presidenta Dilma Rousseff corroboram isso. “Dilma é corredora de 100 metros, não de maratona”, ilustra um deles. O outro crava: “Ele já começou a campanha, vai voltar”. Aliados avaliam que Dilma, de perfil notadamente técnico, terá pouca margem para atuar. Ou seja, é cobaia do projeto de poder do padrinho. Para outros, Dilma pagará a conta deixada por Lula. Terá de priorizar o corte de gastos e os juros altos para controlar a inflação. Faltarão obras. Não bastassem as críticas da oposição, Dilma tem de conviver com Lula. E com o fogo amigo dos insatisfeitos fisiológicos do PT e do PMDB”.
    ói, trem ruim de aguentar. não largam o osso.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo do comentário anterior: não me chame de dona, que de nada sou, nem da minha vida que descende de um Ser Superior. Compus uma música que diz: o que tenho Deus me deu, depôs em minhas mãos. O que existe ao meu redor também é dos meus irmãos.
    Mas, quanto ao osso, é que deve ter ainda muita e boa carne nele. Quando esta acabar irão atirá-lo ao povo.

    ResponderExcluir