sábado, 19 de fevereiro de 2011

Puxando... (uma idéia?)

Bem... prá não dizer que só vejo o negativo, a SMC tem desenvolvido boas ações desde que foi criada. Não vou me dar ao trabalho de enumerá-las ou de explanar mais sobre isso. Já existe um jornal para fazê-lo. Apenas quero registrar meu reconhecimento ao esforço e trabalho do pessoal da Cultura. E para evitar a injustiça de deixar de fora algumas pessoas merecedoras, nomeio unicamente o Ex-secretário Jeferson Assumpção que lastimo ter nos deixado, embora reconheça ter sido por uma boa causa. E desejo-lhe sucesso em todas as coisas nobres que empreender. E que lembre sempre: a melhor propaganda é aquela que se faz por si mesma através dos resultados e ações empenhadas e pelo reconhecimento dos outros. E, entre divulgar pelo bem público e propagandear a primeira é legítima porque é útil, necessário e bom que  todos tomem conhecimento do que lhes é do interesse; a segunda, considero sempre uma duvidosa venda de aparências.

2 comentários:

  1. Muito justo este comentário sobre o trabalho da Secretaria de Cultura de Canoas que em dois anos de atividades movimentou o cenário da Cultura do municipio coordenados por Jeferson Assumpção que tanto se destacou por seu trabalho que foi convidado para ser adjunto do Secretario Estadual de Cultura.Só não concordo com o Título:Puxando o saco...pois pois essa expressão é usada quando se dar elogios gratuitos para se beneficiar, o que é o caso.

    ResponderExcluir
  2. Ok, Mari, você tem razão. É que eu estava sem idéia... Agora vou tentar puxar essa. E não consigo conceber idéia sem acento.
    Mas, de fato, não é o caso aqui, por isso, já troquei. Embora sempre haverá quem possa interpretar por esse lado. Pensei nisso pelas muitas críticas que já fiz anteriormente e outras que, com certeza ainda virei a fazer.

    ResponderExcluir