quinta-feira, 5 de maio de 2011

Artigo - Assim foi desmascarada a mentira da autosuficiência do petróleo

"Agora somos donos do nosso nariz", gabou-se Lula no outono de 2006, ao proclamar a autosuficiência do petróleo, mantra que foi assumido por todo o seu governo e permeou toda a campanha da sua pupila, a atual presidente Dilma Roussef. Pois o jonalista Augusto Nunes revela no seu artigo de hoje que em abril a Petrobrás importou 1 milhão de barris de óleo e esta semana anunciou que importará mais 1,5 milhãod e barris. Pode não ficar por aí, mas a mentira ajudou a eleger Dilma Rousseff.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo."

2 comentários:

  1. Eu vi o feijão..... a última vez foi quando tinha aquela história das garvações depois disso acho que tomou doril e sumiu.
    mas muito bom esse Políbio, gente fina mesmo e bem antenado. Já est5ou me viciando no blog dele, o Jô dizia para não ir pra cama sem ele, e eu já não almoço sem ver o Políbio. Só às vezes as notícias dão uma indigestão...

    ResponderExcluir
  2. aaa comentei na notícia errada, essa era pra ser lá no da Luciana da escola da sogra.
    Mas já que entrei aqui de novo, sobre a gasolina eu sempre sabia que tinha coisa errada, so não tem como a gente a gente acessar, desmascarar essa roubalheira e mentiras. E o p´re-sal eu acho que eles anunciam repetidas vezes a mesma descoberta e fica parecendo que é uma nova. É tudo como cavar vários poços no mesmo lençol freático.
    o Brasil vai virar um inferno gastando como gastou o lula e as pessoas se endividando com crediários fáceis. um dia isso acaba em calote na dívida externa e daí adeus país emergente. e vai acontecer como na China, toda população vira escravo do governo trabalhando que nem doido e recebendo um salário de fome. nesse caso eu até vou preferir virar colonia da USA, porque daí pelo menos continua a ter liberdade.

    ResponderExcluir