quinta-feira, 5 de maio de 2011

“Oficiais de justiça não conseguem encontrar Paulo Feijó e Luciana Genro fica sem testemunha de defesa

Mais uma vez os oficiais de justiça não encontraram o ex-vice-governador Paulo Feijó para prestar depoimento como testemunha de defesa da ex-deputada Luciana Genro, processada por injúria, calúnia e difamação pelo empresário Humberto Busnello. Trata-se do processo 001/1.09.0085539-1, ajuizado na 2ª. Vara Civel de Porto Alegre.
. A nova audiência foi agendada para esta quinta-feira, 17h15min.
. O testemunho de Paulo Feijó é decisivo, porque a ex-deputada do PSOL alegou que foi o ex-vice que a chamou para falar mal de Humberto Busnello, acusado de ter supostamente contribuído fora do prazo para a campanha de Yeda Crusius em 2006. Busnello negou até mesmo a reunião que Feijó e Luciana alegam ter visto num vídeo pirata gravado e editado pelo lobista Lair Ferst. Ferst, também testemunha de defesa de Luciana Genro, negou-se a falar qualquer coisa.
-
Testemunhas de defesa só não comparecem a audiências quando combinam isto com o réu, porque podem se dar por intimadas a qualquer momento. A ex-deputada Luciana Genro está em maus lençóis, porque não consegue emplacar testemunha e nem provar as acusações que fez.”

Um comentário:

  1. Já que errei o lugar e fiz meu comentário no outro artigo, digo aqui que o "Feijão" já deve ter sido cozido, comido e evacuado. tem de procurar no Guaíba.kuá kuá kuá

    ResponderExcluir